Corpo de João Vitor Marega, de 33 anos, foi encontrado neste sábado (16) pela Força Aérea. João Vitor Marega estava desaparecido desde quinta-feira (14)
Reprodução
O corpo do piloto de avião João Vitor Marega, de 33 anos, que morreu vítima de um acidente aéreo em Mato Grosso, deverá ser velado e sepultado em Adamantina (SP), cidade-natal dele.
No entanto, ainda não há nenhuma definição quanto a horário e data de realização do velório e do sepultamento.
Ainda estão pendentes confirmações e liberações no Estado de Mato Grosso para que o corpo seja transferido a Adamantina.
O avião pilotado por Marega havia caído em Lambari D’Oeste (MT) na quinta-feira (14).
No entanto, o piloto, já morto, e a aeronave só foram encontrados neste sábado (16), conforme as informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
Na sexta-feira (15), equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para acompanhar as buscas.
Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo de Marega foi encontrado pela Força Aérea Brasileira, perto da fazenda onde ele trabalhava.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para a liberação do corpo.
A Prefeitura de Adamantina, onde João Vitor Marega ocupou o cargo de secretário de Planejamento e Desenvolvimento, divulgou na tarde deste sábado uma nota oficial em que lamentou, com profundo pesar, a perda precoce do piloto.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Piloto de avião morto em acidente aéreo em Mato Grosso deve ser velado e sepultado em Adamantina
Bookmark the permalink.