Ex-policial militar é suspeito de agredir mulher a socos em Presidente Prudente; VÍDEO

Imagens foram gravadas no Residencial Maré Mansa e repercutiram nas redes sociais. Ex-policial militar é suspeito de agredir mulher em Presidente Prudente
Um ex-policial militar, de 48 anos, é suspeito de agredir uma mulher, na madrugada deste sábado (16), no bairro Residencial Maré Mansa, em Presidente Prudente (SP). As imagens da agressão foram gravadas em um vídeo que foi compartilhado e ganhou repercussão nas redes sociais (assista ao vídeo acima).
O vídeo mostra o homem golpeando a mulher, que cai no asfalto e continua a receber socos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, dois policiais militares compareceram ao bairro para o atendimento do caso e encontraram a vítima, de 34 anos, na guia asfáltica, alegando ter sido agredida por um ex-policial.
A mulher foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, na zona norte, para receber cuidados médicos, e posteriormente ao plantão da Polícia Civil.
Na delegacia, ela informou que estava em um bar, quando foi agredida fisicamente por um ex-policial militar, conhecido como Cremonesi, residente no bairro Maré Mansa, que lhe deu vários chutes na cabeça, tapas e murros no rosto, e ainda a ameaçou de morte, dizendo-lhe: “Se você abrir um BO [Boletim de Ocorrência] contra mim, vou te matar”.
A Polícia Civil solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização do exame de corpo de delito na vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
A vítima foi orientada pela Polícia Civil quanto ao prazo decadencial de seis meses para o oferecimento de representação criminal contra o suspeito.
Outro lado
A reportagem da TV Fronteira entrou em contato por telefone com o ex-policial militar Antonio Marcos Cremonesi na tarde deste sábado e ele não quis se manifestar sobre o assunto.
Em relação ao caso, ele afirmou que apenas se defendeu.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *