Evento foi realizado, nesta quarta-feira (1º), no Centro Cultural Matarazzo. Famílias residentes em áreas de risco recebem terrenos públicos em Presidente Prudente (SP)
Betto Lopes/TV Fronteira
A Prefeitura de Presidente Prudente (SP) realiza, na manhã desta quarta-feira (1º), uma reunião com 26 famílias que residem em locais de risco ou Áreas de Preservação Permanente (APP), localizadas no Jardim Sumaré e Cambuci.
O encontro é realizado no Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes, e serão assinados os contratos de cessão de direitos de 26 terrenos públicos, que serão cedidos a essas famílias no Residencial Bello Galindo e no Jardim Sumaré.
Além disso, o Poder Executivo negociou a construção de todas as 26 casas com a Construtora ABMais, que serão doadas às famílias. A negociação entre a Prefeitura e a empresa faz parte da outorga onerosa devida pela construtora.
Também estiveram presentes no evento as secretarias municipais de Assistência Social (SAS), Planejamento (Seplan), e o promotor de Justiça Jurandir José dos Santos.
Famílias residentes em áreas de risco recebem terrenos públicos em Presidente Prudente (SP)
Betto Lopes/TV Fronteira
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Famílias residentes em áreas de risco recebem terrenos públicos para trocar de moradias em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.