Após dar tiros em matagal para ‘testar’ revólver, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Presidente Prudente


Envolvido alegou que comprou armamento para defesa pessoal após ser ameaçado de morte. Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (31), por porte ilegal de arma de fogo após efetuar disparos, na Vila Paulo Roberto, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento próximo de uma universidade localizada no bairro, quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo. Na sequência, os policiais avistaram uma motocicleta trafegando em alta velocidade.
A PM realizou acompanhamento e abordou o motociclista. Durante busca pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre 38 escondido sob suas roupas com seis munições.
Ao ser questionado, o envolvido afirmou que havia acabado de efetuar dois disparos próximos à unidade de ensino, porém não detalhou o motivo. Ele também disse que comprou a arma de fogo há cerca de um ano por R$ 3 mil já com a numeração suprimida.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Na unidade policial, ele relatou que os disparos foram realizados em um matagal para testar a arma.
O envolvido relatou ainda que comprou o armamento para defesa pessoal, pois havia sido ameaçado de morte por uma “desavença antiga”. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *