Boxistas excluídos do Camelódromo fazem protesto no Calçadão contra a Prefeitura de Presidente Prudente: ‘Queremos trabalhar’


Comerciantes alegam que as respostas dos recursos deveriam ter sido entregues no dia 30 de junho. Boxistas do Camelódromo, que tiveram pedidos de concessão indeferidos, protestam contra Prefeitura de Presidente Prudente (SP), no Calçadão
Kawanny Barros/TV Fronteira
Comerciantes do Camelódromo, que tiveram o pedido de concessão dos boxes indeferidos, realizam uma manifestação pedindo esclarecimentos à prefeitura de Presidente Prudente (SP), no início da tarde desta sexta-feira (7), no Calçadão.
O objetivo do protesto, que foi iniciado às 12h, é pedir esclarecimentos sobre a situação à Prefeitura. Cerca de 67 boxistas, que não conseguiram um boxe, estão aguardando a resposta do recurso. De acordo com eles, os esclarecimentos teriam que ter sido entregues no dia 30 de junho, mas ainda não foram publicados.
Conforme a Prefeitura de Presidente Prudente, existem 80 boxes remanescentes e, por conta disto, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) está recebendo cadastros para preencher esses espaços.
Ainda segundo a pasta, até a manhã desta sexta-feira, foram recebidos 971 cadastros.
Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site da Prefeitura de Presidente Prudente para preencher a ficha de inscrição disponibilizada na aba ‘Inscrição Shopping Popular’. As inscrições seguem até o dia 17 de julho.
A Sedepp ainda citou que o sorteio será realizado no dia 26 de julho, em horário a ser definido, no ginásio de esportes de um clube localizado na Avenida Washington Luiz.
Antes de preencher a pré-seleção, o interessado deve ler todas as orientações e documentos para se certificar que se enquadra nas normas estabelecidas. Para participar do processo, é necessário estar enquadrado nas regras já instituídas para os outros boxistas, por meio dos decretos de regulamentação.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *