Homem, de 56 anos, foi indiciado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça, nesta quinta-feira (8), em Presidente Prudente (SP). Homem, de 56 anos, é preso em flagrante por violência doméstica no Parque Alvorada, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 56 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (8) após agredir e ameaçar familiares de morte no Parque Alvorada, em Presidente Prudente (SP).
Em depoimento à Polícia Civil, as vítimas relataram que o rapaz é usuário de drogas e que, na ocasião, armado com uma faca, “começou a xingá-los e ameaçá-los”.
O indiciado, então, teria pegado um martelo e tentado agredir a mãe. Já com um pedaço de pau, agrediu o próprio filho. A Polícia Militar foi acionada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem “estava bastante alterado” e, quando saiu da casa, “veio para cima dos policiais com chutes e socos, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo”.
Por conta disso, o rapaz precisou ser algemado. Ele foi colocado ao chão e, “como se debatia, acabou ficando com escoriações”.
Aos agentes, os familiares do preso disseram que não era a primeira vez que ele teria agido dessa forma, mas que, nesta quinta-feira, “havia passado dos limites”.
Já na delegacia, segundo a Polícia Civil, não foi possível realizar o interrogatório do investigado, pois “a todo tempo ele se comportou de maneira agressiva”.
Ele foi indiciado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça.
O delegado Lincoln de Souza Simonato representou pela prisão preventiva do rapaz, que ficou preso à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (8).
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Após agredir e ameaçar mãe e filho de morte, homem é preso em flagrante por violência doméstica no Parque Alvorada
Bookmark the permalink.