Homem ameaça matar a própria esposa com uma faca e acaba preso, em Presidente Prudente


Ocorrência de violência doméstica e lesão corporal foi registrada na Vila Paulo Roberto. Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente (SP)
Leonardo Jacomini/g1
Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante, na noite deste sábado (27), por violência doméstica e lesão corporal contra a própria esposa, uma mulher de 49 anos, na Vila Paulo Roberto, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi até a residência após vizinhos ligarem ao 190 “relatando estar ocorrendo uma briga de casal”.
No local, os policiais localizaram os dois no quintal da casa e a vítima informou que, ao chegar em casa, encontrou o marido alterado. Segundo ela, o homem passou a xingá-la e agredi-la com socos e tapas na cabeça.
A mulher conseguiu correr para a rua e, de acordo com o documento policial, o envolvido teria corrido atrás dela com uma faca e dizendo que iria matá-la.
Durante revista pessoal, os agentes não encontraram nada de ilegal com o homem.
A mulher apresentou a faca utilizada por ele, que foi apreendida.
Conforme a PM, a vítima relatou ainda que já teria sido agredida pelo marido no estado de Mato Grosso do Sul e que tinha uma medida protetiva contra ele. Porém, “com receio do mesmo”, teriam voltado a viver juntos.
A ordem judicial apresentada, segundo o Boletim de Ocorrência, teria vencido no mês de abril, “já que a vítima não teria renovado o pedido no prazo estipulado pela Justiça”.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, o homem manteve-se calado. Já a vítima ratificou a versão dada à PM e requereu novas medidas de afastamento contra o marido.
O delegado responsável pelo caso ratificou a prisão do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *