Foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, aparelhos celulares, tablet e balanças de precisão, além de duas prisões por tráfico de drogas. Polícias Civil e Militar realizam ação conjunta contra o tráfico de drogas em Teodoro Sampaio (SP)
Polícia Civil
As Polícias Civil e Militar realizaram nesta terça-feira (25), uma operação conjunta para combater prováveis pontos de drogas em Teodoro Sampaio (SP).
A ação teve origem em investigações preliminares que apontaram residências que estariam realizando a venda de drogas. Foram expedidos cinco mandados de busca domiciliar pelo Poder Judiciário.
As buscas, realizadas em diversos bairros da cidade, com a ajuda de cães farejadores do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), resultaram na apreensão de 549 gramas de cocaína, 383 gramas de crack, 308 gramas de maconha, R$ 1.415 em espécie, sete aparelhos celulares, um tablet duas balanças de precisão.
Um homem, de 21 anos, morador da região central, e uma mulher, de 19 anos, residente no Bairro Estação, em situações distintas, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois permanecem à disposição da justiça.
Durante a operação, as equipes foram informadas que a mulher havia trazido de Presidente Prudente (SP) uma quantidade de droga e que estaria comercializando em sua residência.
Em busca domiciliar foram encontradas diversas porções de cocaína e dinheiro dentro de uma bolsa de viagem. Foi descoberto nos fundos do quintal, um balde plástico contendo uma balança de precisão e grande quantidade de entorpecente do tipo crack e cocaína.
Após a formalização das prisões, a mulher será encaminhada à cadeia pública feminina de Tupi Paulista (SP) e o homem à Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP). Os materiais apreendidos serão analisados para a apuração de eventuais outros envolvidos na venda de drogas.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Polícias Civil e Militar realizam operação conjunta para combater pontos de vendas de drogas em Teodoro Sampaio
Bookmark the permalink.