Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (25), no Parque Residencial Francisco Belo Galindo. Um homem, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (26), após ser flagrado com crack, cocaína e maconha, no Parque Residencial Francisco Belo Galindo, em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar foi acionada para ir até o local pois dois suspeitos estavam empurrando uma motocicleta branca, sem placa. Em determinado momento, em frente a uma residência em construção, os agentes viram três homens que, ao avistarem a viatura, correram. Dois foram em direção a rua e outro para os fundos da casa.
Um deles dispensou uma mochila e os outros conseguiram fugir. Os agentes abordaram o suspeito que dispensou o item na mesma rua.
Durante revista corporal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, dentro da mochila dispensada havia uma porção de maconha, uma pedra bruta de cocaína, várias pedras de crack, R$ 76 em notas diversas e uma faca de cozinha.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito abordado já possui outras passagens por tráfico de drogas e, “ao que tudo indica, estaria no local traficando drogas”. Questionado, ele negou a propriedade dos entorpecentes e disse que foi até o bairro para comprar maconha.
Em vistoria no quintal da casa em construção, onde um deles havia fugido ao avistar a viatura, os policiais encontraram um celular. Pela fotografia, identificaram um adolescente, de 13 anos.
A equipe foi até a casa do jovem, onde a mãe dele disse que o menor de idade não havia saído de casa. No entanto, informou que o outro filho é quem estaria utilizando o celular.
Diante dos fatos, o homem, de 22 anos, foi preso preventivamente e permanece à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Jovem descarta mochila ao ver viatura policial e acaba preso com crack, cocaína e maconha, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.