Tempestade vira embarcação e rapaz de 18 anos morre durante pescaria no Rio Paraná, em Teodoro Sampaio


Segundo a Polícia Civil, o jovem providenciou coletes de salva-vidas para amigos que o acompanhavam e nadaram até uma ilha, mas não conseguiu salvar a si próprio. Gabriel de Abreu e Lima, de 18 anos, morreu durante pescaria no Rio Paraná
Pontal News
Um rapaz, de 18 anos, morreu, neste sábado (2), durante pescaria em um trecho do lago da Usina Hidrelétrica de Porto Primavera, no Rio Paraná, em Teodoro Sampaio (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, uma tempestade virou o barco em que a vítima estava com amigos de pescaria e todos caíram no rio.
Conforme os policiais, a vítima conseguiu coletes de salva-vidas para os amigos, que nadaram para uma ilha. Entretanto, o próprio rapaz não conseguiu nadar até o local e se afogou.
Ainda de acordo com os policiais, a vítima ficou desaparecida e foram realizadas buscas para encontrar o corpo do rapaz. Porém, só foi localizado no dia seguinte, ou seja, neste domingo (3).
O corpo de Gabriel de Abreu e Lima foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Municipal de Euclides da Cunha Paulista (SP).
Rapaz de 18 anos morreu durante pescaria no Rio Paraná, em Teodoro Sampaio (SP)
Pontal News
Rapaz de 18 anos morreu durante pescaria no Rio Paraná, em Teodoro Sampaio (SP)
Pontal News
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *