Idoso de 68 anos é preso após esfaquear homem no estacionamento de supermercado, em Presidente Prudente


Ocorrência foi registrada, nesta quarta-feira (31), depois de uma discussão de trânsito. Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um idoso, de 68 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (31), por lesão corporal após esfaquear um homem, de 37 anos, no estacionamento de um supermercado, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão no estacionamento, onde o envolvido havia ferido a vítima com uma faca e fugido em um carro em direção ao Jardim Cobral.
A PM foi até o bairro e recebeu novas informações de que o idoso havia entrado em um condomínio residencial. No local, o porteiro indicou o único morador que possuía o mesmo modelo de veículo do suspeito.
Os policiais foram até a residência do idoso e ele confessou ter esfaqueado a vítima após uma discussão de trânsito no estacionamento do supermercado. Ele relatou que, ao tentar entrar no estacionamento, foi xingado e agredido pelo homem, que tentou retirá-lo à força do veículo, alegando que o idoso havia lhe fechado no semáforo.
Ainda conforme o documento policial, o idoso disse que sentiu-se ameaçado “devido à sua idade”, desceu do carro com uma faca de consumo de frutas e feriu o agressor no abdômen “em legítima defesa”. Após o crime, ele descartou a faca na rua.
O idoso foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde afirmou ter agido em legítima defesa após ter sido agredido e ameaçado pela vítima. O delegado responsável pelo caso representou pela “concessão de medidas cautelares diversas da prisão” ao envolvido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo e a faca utilizada não foi localizada.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *