Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Delegacia de Polícia Civil, em Flórida Paulista (SP)
Polícia Civil
Uma idosa, de 86 anos, morreu, na tarde deste sábado (30), após ser atropelada pelo próprio neto, um homem de 32 anos, no quintal de casa, no Centro, em Flórida Paulista (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi até o local e o envolvido relatou que estava realizando manobras de marcha ré com um carro no quintal da casa, não percebeu que sua avó estava varrendo e acabou atropelando a idosa.
Ainda de acordo com o documento policial, a mulher também não percebeu que seu neto estava manobrando o veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para a Santa Casa de Adamantina (SP).
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local.
Segundo a Polícia Civil, o óbito foi informado pelo enfermeiro da unidade de saúde às 13h25 e o exame necroscópico foi solicitado.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem compareceu espontaneamente à Delegacia da Polícia Civil após receber a informação de que sua avó havia morrido, “assumindo a responsabilidade e autoria”. Ele foi ouvido e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Idosa de 86 anos morre após ser atropelada pelo próprio neto no quintal de casa, em Flórida Paulista
Bookmark the permalink.