PM acerta tiro em homem suspeito de colocar a vida de outras pessoas em risco com direção perigosa de trator em Taciba


Arma não letal de choque elétrico não surtiu efeito e envolvido desobedeceu às ordens dos policiais. Homem levou tiro disparado pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (22), em Taciba (SP)
Cedida
Um homem levou um tiro disparado pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (22), em Taciba (SP), após envolver-se em uma ocorrência de direção perigosa de um trator, que estaria colocando a vida de outras pessoas em risco.
De acordo com as informações apuradas pelo g1 junto à Polícia Civil, houve a necessidade de disparo de arma de fogo contra o suspeito porque ele não obedeceu aos comandos da Polícia Militar e também porque não surtiu efeito o uso da arma não letal de choque elétrico, conhecida como taser, pelos policiais.
Depois de ter sido ferido pelo tiro, o homem foi socorrido.
A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar e esclarecer o caso.
“Houve intervenção policial numa situação de direção perigosa e periclitação de vida, que culminou com necessidade de disparo de arma de fogo, uma vez que o autor não obedeceu aos comandos da Polícia Militar, não tendo também surtido efeito o taser. O autor sofreu ferimentos e foi socorrido. Maiores informações quando da instrução do inquérito policial”, relatou a Polícia Civil ao g1.
A reportagem do g1 solicitou um posicionamento oficial da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) sobre o assunto, na manhã deste sábado (23), mas até o momento desta publicação não recebeu resposta.
Homem levou tiro disparado pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (22), em Taciba (SP)
Cedida
Homem levou tiro disparado pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (22), em Taciba (SP)
Cedida
Homem levou tiro disparado pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (22), em Taciba (SP)
Cedida
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *