Operação contra a pesca predatória em Salto Botelho apreende aparelhos celulares, rede e tarrafas em Adamantina e Lucélia


Investigações prosseguem para apuração dos delitos de corrupção passiva e associação criminosa. Operação apreende aparelhos celulares, rede de pesca e tarrafas em Adamantina (SP) e Lucélia (SP)
Polícia Civil
Uma operação realizada pela Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira (15), quatro aparelhos celulares e petrechos de pesca predatória, como quatro tarrafas e uma rede, em Adamantina (SP) e Lucélia (SP).
Segundo o delegado Yuri Munhoz Silveira, cinco homens estão sendo investigados pela pesca ilegal, na cachoeira de Salto Botelho, no Rio Aguapeí, em Lucélia.
Ainda em entrevista ao g1, o delegado explicou que foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão dos objetos e aparelhos de comunicação em diferentes pontos dos municípios, inclusive na área da cachoeira de Salto Botelho, sendo um na zona urbana de Adamantina, enquanto em Lucélia, foram três na zona urbana e três na zona rural.
De acordo com o delegado, o material apreendido será encaminhado para perícia e permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem para a apuração dos delitos de corrupção passiva e associação criminosa de pesca ilegal.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *