Visitantes tentam entrar na Penitenciária de Presidente Bernardes com drogas escondidas em peças íntimas


Flagrantes aconteceram no último domingo (14), através de revista corporal por aparelho scanner. Visitante foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Presidente Bernardes (SP) com material semelhante a maconha e cocaína
SAP
Duas mulheres foram flagradas tentando adentrar na Penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, em Presidente Bernardes (SP), com porções de cocaína e maconha, no último domingo (14).
Por volta das 8h30, durante procedimento de revista corporal através do aparelho scanner, os policiais penais visualizaram uma imagem suspeita na região do tórax de uma mulher.
Ao ser questionada, ela negou em primeiro momento, mas depois confirmou que escondia um material proibido.
Em uma sala reservada, a visitante entregou 24 invólucros com um pó branco, que aparentava ser cocaína, e dois invólucros com uma substância esverdeada semelhante a maconha, que estavam camuflados no sutiã.
Mulher foi flagrada tentando entrar na unidade com substância semelhante a maconha, em Presidente Bernardes (SP)
SAP
Ainda conforme a Secretaria de Unidades Prisionais da Região Oeste (SAP), outra visitante foi flagrada tentando entrar na unidade com três invólucros contendo uma substância que aparentava ser maconha.
Ela entregou os ilícitos após ser submetida ao mesmo procedimento de revista, que identificou uma imagem anormal na região do tórax.
Diante dos fatos, as mulheres foram conduzidas pela Polícia Militar à Delegacia local.
Os sentenciados que iriam receber as visitantes foram encaminhados preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, onde responderão ao procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *