Depois de recuperar o item, o dono do aparelho empurrou o suspeito, que caiu no chão e bateu a cabeça. Um homem, de 32 anos, foi preso após furtar um celular deixado em cima de uma caminhonete em Adamantina (SP), neste domingo (26). Após subtrair o item, o suspeito foi agredido pelo dono do aparelho.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Vila Industrial. No local, a vítima, de 33 anos, informou aos agentes que deixou o celular em cima da capota do veículo e foi ao banheiro. Ao retornar, o aparelho não estava mais no local.
Com o celular de um amigo, ele ligou para o número de seu aparelho e localizou o homem que teria supostamente subtraído.
A vítima foi até o suspeito, recuperou o aparelho de volta e o empurrou com força. Ele perdeu o equilíbrio, caiu no chão e sofreu um lesão na cabeça.
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro local, onde foi medicado e liberado.
Após a alta médica, ele recebeu voz de prisão e apresentou-se no Plantão de Polícia Judiciária. O homem que teve o celular furtado também compareceu na unidade policial.
Uma fiança no valor de R$ 1,5 mil foi estipulada e paga. Diante disso, o homem foi liberado.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Homem é agredido após furtar celular esquecido em cima de caminhonete, em Adamantina
Bookmark the permalink.