Ocorrência foi registrada, nesta segunda-feira (13), no distrito de Itororó do Paranapanema. Pescador profissional é multado por falta de declaração de estoque, em Pirapozinho (SP)
Polícia Ambiental
Um pescador profissional, de 52 anos, foi multado em R$ 2,6 mil, nesta segunda-feira (13), por não apresentar a declaração de estoque de pescado, no distrito de Itororó do Paranapanema, em Pirapozinho (SP).
Segundo a Polícia Ambiental, uma equipe foi até a residência do homem após uma denúncia de armazenamento irregular de peixes.
No local, o pescador profissional relatou que não realizou a declaração de estoque do pescado que capturou e comprou, pois os responsáveis de sua Colônia de Pescadores, localizada no Estado do Paraná, disseram que não teriam como vir ao Estado de São Paulo para verificar os peixes.
Pescador profissional é multado por falta de declaração de estoque, em Pirapozinho (SP)
Polícia Ambiental
O pescado que não possuía nota fiscal foi apreendido e totalizou 83,2 kg, que foram armazenados na sede da Polícia Ambiental em Presidente Prudente (SP) para posterior doação para uma instituição de caridade.
Um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 2.663,60 foi elaborado contra o envolvido por deixar de apresentar declaração de estoque.
Pescador profissional é multado por falta de declaração de estoque, em Pirapozinho (SP)
Polícia Ambiental
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Pescador profissional é multado por falta de declaração de estoque, em Pirapozinho
Bookmark the permalink.