Vítima era suspeita de uma tentativa de furto a um supermercado e, assim que foi detida, começou a se debater na viatura policial, desmaiando em seguida, segundo a corporação. Morte de homem durante abordagem da Polícia Militar é investigada em Emilianópolis (SP)
Polícia Civil
A Polícia Civil investiga a causa da morte de um homem, em Emilianópolis (SP), após uma abordagem da equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) de Presidente Bernardes (SP).
Segundo a Polícia Militar, na madrugada da última segunda-feira (6), por volta das 3h06, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) solicitou que a equipe verificasse a ocorrência de uma tentativa de furto a um supermercado de Emilianópolis.
Ao g1, a polícia ainda informou que, durante o contato com o solicitante, surgiu outra demanda. O pedido era de uma policial que requeria apoio após deter, juntamente com seu pai, no interior de sua residência, o suspeito que teria tentado praticar o furto.
Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o rapaz no chão, com o pai da policial tentando contê-lo.
O suspeito foi detido e, ainda em estado de agressividade, começou a se debater no interior da viatura policial, desmaiando em seguida, conforme a polícia.
Ele foi socorrido pela Santa Casa de Misericórdia de Presidente Bernardes e, após atendimento médico, foi constatado o óbito.
Segundo informações da médica que realizou o atendimento, repassadas à Polícia Militar, a suspeita é de que o homem tenha sofrido um infarto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente (SP), para elaboração do exame de necropsia.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita.
Com a conclusão do laudo do IML, será emitida a causa exata da morte do rapaz.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Morte de homem durante abordagem da Polícia Militar é investigada em Emilianópolis
Bookmark the permalink.