Mulher é agredida com socos e marido acaba preso por violência doméstica, em Pres. Prudente

Ocorrência foi registrada, na madrugada desta segunda-feira (13), no Jardim Jequitibá. Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (13), por violência doméstica contra a própria esposa, uma mulher de 29 anos, no Jardim Jequitibá, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em que um homem estaria agredindo uma mulher.
No local, a PM encontrou o casal discutindo e a vítima relatou que os dois estavam em um bar, ingeriram bebidas alcoólicas e, após discutirem, o homem teria lhe agredido com socos, que causaram lesões na boca, pescoço e costas.
Além disso, a mulher também disse que o marido proferiu diversos xingamentos e ameaças contra ela.
Ainda conforme o documento policial, o envolvido “foi para cima” da vítima com a intenção de agredi-la e os policiais precisaram intervir.
Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e relatou que o casal convive há seis meses e, após a confraternização do seu serviço, a mulher pediu para passar no bar onde o pai dela havia falecido. Os dois ingeriram bebidas alcoólicas e iniciaram uma discussão.
O envolvido negou que havia agredido a mulher com socos. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *