Investigados encontraram um anúncio de venda de um veículo postado pela vítima nas redes sociais e, com os dados, realizaram uma nova propaganda com valor abaixo do proposto. Polícia Civil apreende em Mato Grosso (MT) três celulares de suspeitos de envolvimento em golpe contra farmacêutico de Pirapozinho (SP)
Polícia Civil
Uma operação policial apreendeu, nesta terça-feira (7), em Cuiabá (MT), três aparelhos celulares pertencentes a suspeitos de envolvimento em um golpe que causou um prejuízo de R$ 14,5 mil a um farmacêutico de Pirapozinho (SP).
Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil do Estado de São Paulo, um homem e duas mulheres teriam ligação com uma associação criminosa especializada na prática desse tipo de golpe por meios eletrônicos.
Na ocasião, os suspeitos encontraram um anúncio de venda de um veículo postado pela vítima nas redes sociais e, com os dados, realizaram uma nova propaganda com um valor abaixo do proposto.
O farmacêutico só descobriu que caiu em um golpe após não receber o valor do pagamento pelo carro, mesmo depois de ter realizado a transferência do veículo para o suposto comprador.
A operação, denominada Extrato, analisou os extratos bancários da compra, e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos com o objetivo de aprofundar as investigações.
Os celulares apreendidos serão periciados no decorrer das diligências.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Polícia Civil apreende em Mato Grosso três celulares de suspeitos de envolvimento em golpe contra farmacêutico de Pirapozinho
Bookmark the permalink.