O empresário Jorge Antonio Gonçalves Braga morreu nesta sexta-feira (3), em seu apartamento, em Presidente Prudente (SP)
Cedida
O empresário Jorge Antonio Gonçalves Braga, de 50 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (3), no apartamento em que morava com a família, em Presidente Prudente (SP), vítima de infarto fulminante.
Ele deixa a esposa Cláudia e os filhos Gabriel e Maria Eduarda.
O advogado Mauro César Martins de Souza, amigo de Braga, contou ao g1 que o empresário reclamava de dores nas costas já havia três dias e não tinha ido trabalhar nesta sexta-feira, permanecendo em seu apartamento em repouso e sob medicação.
No entanto, no período da tarde, Braga foi encontrado já sem vida deitado em sua cama.
Braga foi proprietário da empresa Sirius Construções Elétricas Ltda. e também tinha formação universitária em direito.
“Foi uma pessoa do bem, que deixa uma legião de amigos. Lembro do Jorge como uma pessoa alegre e do bem, que enfrentava as adversidades da vida com muita garra e sempre com um sorriso no rosto. Ele deixou esse legado para a esposa e para os filhos”, disse Souza ao g1 sobre o amigo, com quem havia tido contato na quinta-feira (2).
O empresário Jorge Antonio Gonçalves Braga morreu nesta sexta-feira (3), em seu apartamento, em Presidente Prudente (SP)
Cedida
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Empresário Jorge Braga morre vítima de infarto fulminante, aos 50 anos, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.