Vítima, de 60 anos, teria sido cercada por um grupo de oito a dez homens e jogada no chão, na tarde desta sexta-feira (12). Um suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante. Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 60 anos, foi assaltado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (12), na Praça Nove de Julho, no Centro de Presidente Prudente (SP).
De acordo com as informações que constam no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o idoso teria sido cercado por um grupo de oito a dez homens e jogado no chão, quando um dos bandidos teria pego sua carteira e fugido do local.
Na carteira, havia documentos pessoais e ainda R$ 110,00 em dinheiro pertencentes ao idoso, que estava acompanhado de sua esposa.
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência de roubo e conseguiu prender em flagrante um suspeito, de 36 anos, que foi reconhecido pela vítima. Ele estava sentado em um banco da praça com outros dois homens, que não foram reconhecidos pela vítima.
Os policiais revistaram o suspeito, contudo, a carteira do idoso não foi localizada.
O preso, que negou aos militares a participação no assalto, foi algemado e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde chegou a ser interrogado, mas se manteve calado.
A Polícia Civil ratificou a voz de prisão em flagrante e determinou o indiciamento do suspeito, que permaneceu na delegacia.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Bando de ‘batedores de carteira’ rende e assalta idoso em plena luz do dia na Praça Nove de Julho, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.