Boxistas têm prazo de 30 dias para iniciar as atividades no Shopping Popular. Camelódromo de Presidente Prudente (SP) funciona na Praça da Bandeira
Leonardo Jacomini/g1
Mais 66 comerciantes assinaram nesta terça-feira (26), na Prefeitura, os termos de permissão para o uso de boxes do Camelódromo instalado na Praça da Bandeira, no Centro, em Presidente Prudente (SP). Com isso, o índice de ocupação dos espaços disponíveis no também chamado Shopping Popular “Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima” subiu para 75,41%.
Ou seja, dos 240 boxes existentes no local, 181 já têm ocupantes definidos.
Os novos comerciantes têm um prazo de 30 dias para se instalar, realizar as adequações permitidas nos boxes, posicionar as mobílias e mercadorias e iniciar as atividades no Camelódromo.
O mesmo prazo também vale para a adequação dos comerciantes quanto às regras do Microempreendedor Individual (MEI) e do alvará.
Conforme as regras definidas pela administração municipal, a partir da assinatura do termo de permissão de uso, também começa a contagem da carência de seis meses para o pagamento do aluguel, que varia entre R$ 341,49 e R$ 425,70, a depender do tamanho do boxe.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) convocou mais 45 sorteados para a exploração comercial das unidades remanescentes no Camelódromo. Os interessados devem apresentar os documentos por meio do Protocolo Eletrônico, no site da Prefeitura, até 2 de outubro. Com mais esses 45, a ocupação chegará a 94,16%.
Os 14 restantes, que completarão os 100%, estão reservados por orientação da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e Legislativos, até que haja deliberação sobre processos judiciais em andamento.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Mais 66 comerciantes assinam termos de permissão para trabalhar no Camelódromo, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.