Delegado responsável pelo caso, Claudinei Alves, informou ao g1 que a Polícia Civil ainda não identificou nenhum suspeito de ter cometido o crime, em Presidente Prudente (SP). Jhonatan Nogueira Lemos foi assassinado a tiros no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP)
Reprodução/Instagram
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) abriu um inquérito policial para investigar o assassinato de Jhonatan Nogueira Lemos, de 31 anos, morto a tiros na Avenida José Tacaci, ao lado da quadra de esportes do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP). O delegado responsável pelo caso, Claudinei Alves, informou ao g1, nesta segunda-feira (18), que ainda não foi localizado nenhum suspeito de ter cometido o crime.
“Por enquanto, a gente está ouvindo os familiares e tentando ver imagens. O local é desprovido de imagens, foi em um horário que não tinha ninguém, então, a gente está, primeiro, angariando testemunhas para chegar à autoria”, adicionou Alves, sobre as investigações do assassinato registrado na última sexta-feira (15).
O delegado confirmou ao g1 a informação de que a vítima tinha uma passagem por homicídio, registrada em 2012.
VEJA TAMBÉM:
Homem, de 31 anos, é morto a tiros no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente
Ao ser questionado sobre uma possível relação entre o assassinato da última semana e o homicídio em que Jhonatan se envolveu, há mais de dez anos, o delegado Claudinei Alves afirmou que, quando se tratam de apurações sobre este tipo de crime, a Polícia Civil tem de investigar “todas as linhas”.
“A gente está avaliando. Hoje, agora à tarde, nós ouvimos alguns familiares, mas nada é descartado em homicídio, a gente tem de investigar todas as linhas, esta é uma fonte de investigação também. É o começo das investigações”, acrescentou ao g1.
O delegado ainda pontuou que a Polícia Civil também trabalha com a hipótese de que mais de uma pessoa tenha envolvimento no homicídio da última semana.
Jhonatan Nogueira Lemos foi sepultado na manhã deste domingo (17), no Cemitério Municipal Campal, no Residencial Anita Tiezzi, em Presidente Prudente.
O crime
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para uma atender uma ocorrência com uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo, próximo a uma quadra de esporte, no Ana Jacinta.
No local dos fatos, os militares depararam-se com a vítima caída no chão, aparentemente atingida por três tiros.
O socorro foi acionado e, após os procedimentos de rotina, o médico constatou que Jhonatan estava sem vida.
Jhonatan Nogueira Lemos foi assassinado a tiros no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP)
Reprodução/Facebook
Os militares fizeram contato com o irmão da vítima e ele disse que foi informado por um terceiro de que Jhonatan tinha sido atingido por disparo de arma e estava caído próximo à quadra de esporte.
Ainda de acordo com o irmão, chegando ao local indicado, se deparou com Jhonatan caído no chão, quando acionou a Polícia Militar.
Até o momento ninguém foi preso.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Investigações buscam respostas para assassinato de homem, de 31 anos, morto a tiros no Conjunto Habitacional Ana Jacinta
Bookmark the permalink.