Ainda sem suspeitos do crime, nas imediações não foi possível localizar câmeras de monitoramento ou testemunhas. Vítima, de 31 anos, morreu aparentemente atingida por três disparos de arma de fogo, nesta sexta-feira (15)
Leonardo Jacomini/g1
Um homem, de 31 anos, identificado como Jhonatan, foi vítima de homicídio na noite desta sexta-feira (16), na Avenida José Tacaci, ao lado da quadra de esportes do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para uma atender uma ocorrência com uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo, próximo a uma quadra de esporte.
No local dos fatos, os militares depararam com a vítima caída ao solo, aparentemente atingida por três disparos de arma de fogo.
O socorro foi acionado e após os procedimentos de rotina, o médico constatou que Jhonatan estava sem vida.
Os militares fizeram contato com o irmão da vítima, o qual disse que foi informado por um terceiro que Jhonatan tinha sido atingido por disparo de arma e estava caído próximo a quadra de esporte.
Ainda de acordo com o irmão, chegando ao local indicado, se deparou com Jhonatan caído no chão, quando acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo o documento policial, pelas imediações do local não foi possível localizar câmeras de monitoramento, tampouco testemunhas.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC).
Até o momento ninguém foi preso.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Homem, de 31 anos, é morto a tiros no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.