Filho é preso por violência doméstica após ameaçar a própria mãe no Parque Alvorada, em Presidente Prudente

Envolvido, de 21 anos, também danificou “compartimento de presos” da viatura da PM. Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (31), por violência doméstica contra a própria mãe, uma mulher de 44 anos, no Parque Alvorada, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo filho. Ela disse ainda que ele invadiu sua casa e estava com uma faca, ameaçando-a de morte.
A mulher acrescentou também que, no dia anterior, registrou um Boletim de Ocorrência de ameaça na Delegacia do Direito da Mulher (DDM) e pediu medidas protetivas de urgência. Ela apresentou a faca utilizada pelo filho.
A PM também fez contato com o homem, que estava alterado e não soube dar nenhuma versão do ocorrido. O envolvido foi colocado no “compartimento de presos” da viatura e passou a danificar o protetor do tampão traseiro do compartimento.
Na Delegacia da Polícia Civil, a vítima relatou que o filho chegou na casa muito agressivo e proferindo ameaças. Ele pediu dinheiro para “comprar fumo” e quando ela negou, o envolvido lhe empurrou e puxou uma faca, dizendo “vou te matar é hoje” (sic).
A mulher disse ainda que conseguiu fechar a porta da cozinha, impedindo o filho de entrar, e acionou a PM. Ela relatou também que temerosa com o comportamento do homem, pois já foi agredida por ele, chegando a desmaiar.
O envolvido negou os crimes, porém, não foi possível prosseguir com o interrogatório pois, conforme o documento policial, o homem apresentava “falas desconexas e alheias aos fatos”.
Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *