Dupla é presa suspeita de furtar duas colunas de aço de antiga sede do Ministério Público

Delegado representou pela prisão preventiva dos suspeitos, de 29 e 40 anos, que permaneceram presos à disposição do Poder Judiciário, em Presidente Prudente (SP). Dois rapazes, de 29 e 40 anos, foram presos em flagrante suspeitos de furtar duas colunas de aço da antiga sede do Ministério Público, localizada na região central de Presidente Prudente (SP), na noite desta sexta-feira (18).
Era por volta das 22h quando a Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo local e avistou a dupla carregando quatro colunas de aço de seis metros cada.
Durante a abordagem, um dos rapazes confirmou que havia retirado o material de uma construção em reforma nas proximidades e, diante das características, os policiais constataram que se tratava da antiga sede do Ministério Público.
O homem alegou que estava acompanhado de um amigo e que as colunas estavam no meio dos entulhos, porém, disse saber “que era ilícito”, pois, ao que tudo indicava, “as colunas não seriam para entulhos, pois estavam novas”.
A dupla foi presa por furto qualificado. As colunas de aço e um celular foram apreendidos.
“Ademais, observa-se que os indigitados já foram processados pela prática de vários crimes. Conquanto não haja precisão no extrato de antecedentes quanto à condenação pela prática dos crimes, o implicado ostenta ser “multirreincidente”, constatou o delegado Lincoln de Souza Simonato.
O delegado representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que permaneceram presos à disposição do Poder Judiciário.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *