Policiais militares se depararam com o veículo no meio do cruzamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes com a Rodovia Júlio Budiski (SP-501), na madrugada desta quinta-feira (17). Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, após estacionar o carro no cruzamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes com a Rodovia Júlio Budiski (SP-501), na madrugada desta quinta-feira (17), em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no local, quando avistaram um veículo “atravessado no meio da via”.
Os agentes verificaram que haviam duas pessoas no interior do carro. O homem que conduzia o veículo apresentava sinais nítidos de embriaguez, como voz pastosa, andar cambaleante e odor etílico.
Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que indicou a presença de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar, ou seja, acima do patamar permitido.
O motorista contou aos militares que foi até a represa de Martinópolis (SP), onde ingeriu três latinhas de cerveja. Em seguida, ele dirigiu em direção a residência em que mora e, como percebeu que estava “meio grog”, acabou parando no acostamento da via pública para esperar os efeitos do álcool passarem.
O homem foi levado até a Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde o delegado de plantão, Deminis Sevilha Salvucci, concedeu liberdade provisória mediante ao pagamento de fiança.
Porém, o valor de R$ 1,5 mil não foi pago e o motorista permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Motorista afirma estar ‘meio grog’, estaciona carro em cruzamento e acaba preso por embriaguez ao volante, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.