Visitantes tentam entrar com maconha e cocaína nas penitenciárias de Junqueirópolis e Presidente Bernardes


Policiais penais da unidade prisional de Flórida Paulista (SP) também encontraram 11 porções de entorpecentes no banheiro de visitas. Mulher tenta entrar na penitenciária de Junqueirópolis (SP) com cocaína escondida na roupa
Secretaria de Administração Penitenciária
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar nas penitenciárias de Junqueirópolis (SP) e Presidente Bernardes (SP) com cocaína e maconha escondidas no corpo. Na unidade prisional de Flórida Paulista (SP), os policiais penais também encontraram 11 porções de entorpecentes escondidas no banheiro das visitantes.
Ao passar pelo scanner corporal no último domingo (13), os agentes identificaram uma imagem suspeita na região pélvica da companheira de um interno da unidade prisional de Junqueirópolis.
Questionada, ela negou que estivesse ocultando algo ilícito no corpo ou vestimentas.
A Polícia Militar foi acionada e a visitante foi encaminhada para a Santa Casa da cidade para realizar um exame de raio-x, onde acabou confessando. Ela entregou aos policiais um invólucro com pó branco, semelhante a cocaína, e uma folha de papel escura também com aparência similar a droga.
A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Junqueirópolis.
Mulher foi flagrada tentando na penitenciária de Presidente Bernardes (SP) com maconha
Secretaria de Administração Penitenciária
Presidente Bernardes
Já na penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara de Presidente Bernardes, também durante horário de visita, outra mulher foi detida ao tentar entrar com maconha neste domingo (13).
Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a mulher foi flagrada com algo ilícito enquanto passava pelo procedimento de revista com o equipamento de scanner corporal.
Os agentes visualizaram uma imagem anormal na região da cintura e, ao ser questionada, ela entregou de forma espontânea um pacote com erva esverdeada que aparentava ser maconha.
A visitante foi conduzida pela Polícia Militar para a delegacia local.
Policiais penais encontraram 11 porções de entorpecentes no banheiro da penitenciária de Flórida Paulista (SP)
Secretaria de Administração Penitenciária
Flórida Paulista
No último sábado (12), os policiais penais da Penitenciária de Flórida Paulista encontraram 11 porções de substâncias semelhantes a entorpecentes no banheiro de visitantes.
Depois do término do período de visitação, a companheira e a irmã de um reeducando foram surpreendidas no local.
As suspeitas e o material, que totalizou em 42 g, foram encaminhados ao plantão de Polícia Civil de Adamantina (SP).
Em todos as apreensão, um procedimento apuratório foi instaurado para investigar as possíveis cumplicidades entre os detentos e as visitantes flagradas com os ilícitos.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *