Registro ocorreu na manhã desta terça-feira (8), no Residencial Tapajós. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP)
Leonardo Jacomini/g1
Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, na manhã desta terça-feira (8), no Residencial Tapajós, em Presidente Prudente (SP).
De acordo o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre o suspeito e o avô da vítima.
O homem disse à polícia que tinha conhecimento da medida protetiva e sabia que “poderia ser preso”.
A mulher, de 22 anos, informou aos policiais que tinha recebido a notificação da medida havia poucos minutos e que, assim que o oficial de Justiça saiu de sua casa, o homem “apareceu para tirar satisfação do porquê da medida”.
Além disso, a mulher informou que havia mais de um ano que vivia com o suspeito, com quem, inclusive, tem uma filha, e ainda mencionou que no último domingo (30) foi agredida, registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou a medida protetiva.
Ela recebeu a cópia da medida e, por conta disso, o homem foi até a sua casa.
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e ele foi preso em flagrante por violência doméstica e descumprimento da medida judicial.
Ao g1, o delegado responsável pelo registro do caso, Lincoln de Souza Simonato, informou que o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça, na Delegacia Participativa da Polícia Civil, e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (9).
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Depois de briga com avô da vítima, homem acaba preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.