Ocorrência foi registrada, neste sábado (29), no Jardim Sumaré. Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente (SP)
Leonardo Jacomini/g1
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante, neste sábado (29), por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva contra a ex-mulher, de 45 anos, no Jardim Sumaré, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no local, fez contato com a vítima, que estava na casa da vizinha e informou que o ex-marido teria lhe agredido com tapas no rosto, socos na cabeça e cabeçadas.
A mulher disse ainda que tinha medida protetiva contra ele.
A vítima relatou à PM que, ao chegar em casa do trabalho, o envolvido estava no interior da residência. Ela disse também que ele estava agressivo, embriagado e teria lhe ameaçado de morte.
O homem foi contido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, a mulher relatou que convive com o envolvido há cinco anos e que ele faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes, por isso fica muito agressivo. Ela também disse que durante esse período “já foi agredida outras vezes” e que, recentemente, ele foi preso porque a agrediu.
Já o envolvido relatou à Polícia Civil que já foi preso por homicídio e tentativa de homicídio em Curitiba (PR) e afirmou que não agrediu e não ameaçou a ex-mulher.
O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do homem e ele permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Após dar socos e cabeçadas na ex-mulher, homem é preso por violência doméstica em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.