Bruno Aparecido de Almeida, de 34 anos, morador de Adamantina (SP), apresentava parada cardíaca. Bruno Aparecido de Almeida, de 34 anos, morreu em acidente de moto, em Lucélia (SP)
Redes sociais
O motociclista identificado como Bruno Aparecido de Almeida, de 34 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito nesta quinta-feira (29), na Rua Sérgio Prado Galuppo, em Lucélia (SP).
De acordo com a Polícia Militar, no local, o homem, que era morador de Adamantina (SP), estava caído sobre a calçada, desacordado, apresentando dificuldade ao respirar e a motocicleta caída sobre ele, sem lesões aparentes.
Ainda segundo os policiais, de imediato foi solicitado apoio da equipe de resgate, que informou que a vítima apresentava parada cardíaca, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde entrou em óbito.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
O velório de Bruno Aparecido de Almeida ocorrerá no Memorial Flor de Lótus, na Avenida Rio Branco, 242, no Centro, em Adamantina. O horário não foi informado, pois ainda é aguardada a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (30), no Cemitério Municipal de Pacaembu (SP). O horário ainda não foi informado pela família.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Motociclista morre após ser encontrado caído sobre calçada em Lucélia
Bookmark the permalink.