Após danificar veículo e ameaçar de morte a própria esposa, homem é preso por violência doméstica, no Parque Primavera, em Presidente Prudente

Vítima relatou que marido toma remédio controlado e fez uso de bebida alcoólica, por isso ficou transtornado e começou uma discussão. Um homem, de 34 anos, foi preso por violência doméstica contra a própria esposa, também de 34 anos, nesta segunda-feira (1°), no Parque Primavera, em Presidente Prudente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender a ocorrência. No local, a vítima informou que o marido havia danificado o veículo dela e que estava a ameaçando de morte.
Ainda na presença dos policiais, o homem continuou fazendo ameaças e, quando foi informado que seria conduzido à delegacia, partiu para cima da vítima, sendo necessário o uso de força física moderada, com bastão, tonfa e teaser para algemá-lo.
A mulher disse que o marido toma remédio controlado e bebeu, por isso ficou transtornado e começou uma discussão. O casal estava na casa de uma tia da vítima.
Ao ficar mais calmo, o indiciado disse que tudo o que aconteceu foi por causa de ciúmes. O homem apresentava duas pequenas lesões no tórax e na barriga devido ao uso do teaser; além de marcas nas costas provavelmente causadas pela tonfa.
Interrogado, o suspeito relatou que nunca foi preso, tem quatro filhos menores, sendo um do casal e estão juntos há seis anos e que, na casa da tia da mulher, tomaram cervejas e ele faz uso de remédio para ansiedade e depressão e acabaram discutindo. “Na hora da raiva a gente acaba falando muitas coisas, até disse que iria matá-la, mas foi no momento da raiva”, declarou o indiciado.
O delegado responsável, Lincoln De Souza Simonato, representou pela prisão preventiva, sem fiança, levando em conta que o homem já tinha praticado violência doméstica contra a vítima.
Enquanto aguarda audiência de custódia, o indiciado permanece à disposição da justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *