Crianças encontram ossada humana às margens do Córrego da Andorinha, em Rinópolis, enquanto soltavam pipas

Delegado responsável pelo caso informou ao g1, nesta terça-feira (20), que a Polícia Civil suspeita que corpo localizado era de um idoso, desaparecido havia 2 meses, que morava em um asilo local. Uma ossada humana foi encontrada por crianças que soltavam pipas, nesta segunda-feira (19), em uma área localizada às margens do Córrego da Andorinha, que passa pela Centro de Rinópolis (SP).
Conforme o delegado Flávio Delgado disse ao g1, nesta terça-feira (20), o corpo foi encontrado em “estado de composição” e, “aparentemente, pertence a um senhor, que estava desaparecido havia dois meses”.
“Ele era interno do asilo local. Essa identificação só vai ser confirmada através de exames de DNA”, acrescentou Delgado.
A coleta de material genético deve ser feita nesta terça-feira (20), no Instituto Médico Legal (IML), em Tupã (SP).
Delgado ainda mencionou ao g1 que, posteriormente, o corpo será encaminhado a São Paulo (SP).
Localização
De acordo com o delegado, os ossos foram localizados por algumas crianças que soltavam pipas em um trecho próximo ao córrego.
“Tinham algumas crianças soltando pipas lá, elas viram [o corpo] e acionaram a Polícia Militar. A Polícia Militar foi ao local e, por sua vez, comunicou a Polícia Civil. O corpo estava deitado, caído no chão”, acrescentou ao g1.
Ainda conforme o responsável pelas investigações, “apesar do estado de decomposição, não foi encontrado nenhum sinal de violência, mas isso só vai ser confirmado através do laudo necroscópico, que ainda não ficou pronto”.
“Foi instaurado inquérito e vamos aguardar o resultado do laudo”, concluiu o delegado ao g1.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *