Marido afirmou ter ‘pedido a cabeça’ e ficado nervoso por ciúmes, segundo Boletim de Ocorrência. Homem é preso por violência doméstica neste domingo (30) em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica a esposa, de 34 anos e enteados, na madrugada deste domingo (30), na Vila Furquim, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência de agressão entre marido e mulher.
Na residência, vítima e filhos relataram que o homem ficou com ciúmes da esposa em uma petiscaria da cidade e acabaram discutindo em casa, onde o suspeito a agrediu com socos e chutes, jogando-a no chão.
Os filhos da mulher, de 15 e 17 anos, entraram no meio da briga para tentar defender a mãe e acabaram sendo agredidos.
O indiciado assumiu as agressões e alegou que teria “perdido a cabeça” e ficado nervoso e, que quando os filhos tentaram separar, ele somente os empurrou. Também disse que está arrependido.
A esposa manifestou o desejo de ver o companheiro processado pelas agressões a ela e aos filhos, contudo, afirmou que não o queria preso.
A vítima requereu medida protetiva de afastamento do suspeito.
Sem direito a fiança, o homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Mulher e filhos são vítimas de violência doméstica na Vila Furquim, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.