Homem é preso por tentativa de furto após arrombar cadeados de estabelecimento comercial, em Presidente Prudente


Ocorrência foi registrada, na madrugada deste sábado (20), na Vila Marcondes. Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (20), após tentar furtar um estabelecimento comercial, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual um homem tentava arrombar a porta de um bar. Uma equipe foi até o local e encontrou o envolvido agachado em frente à porta de aço do estabelecimento, empunhando uma chave de roda e tentando arrombar um cadeado da porta.
Ao ser abordado, a PM constatou que o homem já havia arrombado dois cadeados laterais para tentar obter acesso ao interior do bar. Ainda segundo os policiais, o envolvido forneceu o nome e a data de nascimento de seu irmão. Porém, na Delegacia da Polícia Civil, apurou-se a real identidade do homem, que possuía um mandado de prisão em aberto contra ele por furto na Comarca de Tupã (SP).
A vítima, um homem de 62 anos, relatou que estava em sua casa e recebeu uma ligação telefônica de um vizinho do bar avisando que o envolvido estava tentando arrombar seu estabelecimento e a PM já havia chegado ao local. Ele foi até o bar e constatou que o homem havia arrombado dois cadeados laterais da porta de aço e tentou arrombar o terceiro.
Ainda de acordo com o documento policial, o homem admitiu ter arrombado dois cadeados do estabelecimento com uma chave de roda, porém não chegou a entrar no bar e não furtou nada. Ele também disse que foi agredido pelos policiais e, por receio de sofrer novas agressões, “achou conveniente” fornecer o nome do irmão, que não tem passagens criminais.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de furto e falsa identidade e permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *