Envolvido, de 30 anos, confessou que arrancou as portas de um armário para furtar os objetos. Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente (SP)
Leonardo Jacomini/g1
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (31), após furtar 10 kg de fios de cobre e outros objetos de um imóvel, no Jardim Alto da Boa Vista, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto em andamento.
Nos fundos do local, a PM encontrou o envolvido carregando duas portinholas de alumínio, um saco com 10 quilos de fios de cobre e, dentro da blusa, três registros de água.
Ao ser questionado sobre o furto, o homem confessou que tinha pulado o alambrado e arrancado as portas de um armário embaixo da pia para furtar os registros. Além disso, ele disse ainda que tinha arrancado a fiação que estava instalada.
O envolvido afirmou que pretendia vender os objetos para comprar entorpecentes. Ele foi preso por furto e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, o homem ratificou a versão da PM, porém, alegou que não teria pulado o alambrado e, sim, entrado por um buraco já existente.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local e os objetos furtados foram devolvidos para a vítima.
O delegado responsável pelo caso ratificou a voz de prisão e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Homem é preso após furtar 10 kg de fios e registros de água de imóvel, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.