Vítima teria deixado o capacete no guidão e a chave na ignição do veículo para ir a um estabelecimento comercial nas proximidades. Suspeito foi preso em flagrante. Moto foi encontrada e devolvida à vítima, nesta segunda-feira (26), em Osvaldo Cruz (SP)
Polícia Militar
Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante após furtar uma motocicleta, na Vila São Luís, em Osvaldo Cruz (SP), na tarde desta segunda-feira (26).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que informou ter estacionado a moto, com o capacete pendurado no guidão e a chave na ignição, para ir a um estabelecimento comercial nas proximidades e, quando retornou, o veículo já não estava mais lá.
Pessoas no local disseram à vítima que um rapaz, com uma atadura no braço, teria sido visto nas redondezas observando a moto. Também passaram as características físicas dele para a polícia, que iniciou as diligências na vizinhança.
O veículo foi encontrado estacionado em uma rua próxima, com a chave ainda na ignição e o capacete pendurado no guidão. No entanto, constatou-se que a moto possuía danos em uma das setas, além da ausência da placa de identificação.
‘Paciente em fuga’
A Polícia Militar suspeitou que o suposto autor do crime poderia ser algum paciente da Santa Casa de Misericórdia, localizada no mesmo bairro. Por isso, dirigiu-se até o local e foi informada sobre a fuga de um jovem que estava internado.
Conforme a unidade de saúde, o suspeito teria pulado o muro dos fundos, mas já havia retornado ao hospital e encontrava-se em um dos quartos.
Ele foi localizado e, questionado sobre os fatos, assumiu o crime para os militares, dizendo que teria “ido visitar a namorada”.
O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde uma fiança de R$ 2 mil foi arbitrada. O valor não foi pago e o preso permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Paciente foge de hospital, furta moto ‘para visitar namorada’ e retorna ao leito pulando o muro dos fundos, em Osvaldo Cruz
Bookmark the permalink.