Homem, de 22 anos, realizou o teste do bafômetro, neste sábado (17), na Vila Cláudia Glória. Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante, na noite deste sábado (17), por embriaguez ao volante, na Vila Cláudia Glória, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, durante a Operação Direção Segura realizada na Avenida 14 de Setembro, o envolvido trafegava com sua motocicleta e ele teria sido reprovado em um pré-teste realizado por agentes do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP).
O jovem realizou o teste do bafômetro, que atestou a presença de 0,41 mg/l de álcool, excedendo o limite legal. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, o delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do homem por embriaguez ao volante e arbitrou uma fiança de R$ 1.420, que não foi paga. O envolvido permaneceu à disposição da Justiça.
Por fim, “não se vislumbrando os requisitos autorizadores da prisão preventiva”, o delegado representou pela concessão da liberdade provisória do homem, mediante a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Motociclista é preso por embriaguez ao volante durante Operação Direção Segura, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.