Mais 23 comerciantes assinam termos de permissão para trabalhar no Camelódromo, mas 44 boxes ainda permanecem vagos


Contemplados têm o prazo de 30 dias para iniciar as atividades no Shopping Popular. Camelódromo de Presidente Prudente (SP) funciona na Praça da Bandeira, no Centro
Leonardo Jacomini/g1
Mais 23 boxistas assinaram, nesta quinta-feira (15), na Prefeitura, os termos de permissão para o uso de boxes do Shopping Popular “Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima – Dona Ana” instalado na Praça da Bandeira, no Centro, em Presidente Prudente (SP).
Ou seja, dos 240 boxes existentes no local, 195 já têm ocupantes definidos.
Os novos boxistas têm o prazo de 30 dias para se instalar, realizar as adequações permitidas nos boxes, posicionar as mobílias e mercadorias e iniciar as atividades no Camelódromo.
O mesmo prazo ainda vale para a adequação dos comerciantes quanto às regras do Microempreendedor Individual (MEI) e do alvará.
Conforme as regras definidas pela administração municipal, a partir da assinatura do termo de permissão de uso, também começa a contagem da carência de seis meses para o pagamento do aluguel, que varia entre R$ 341,49 e R$ 425,70, conforme o tamanho do boxe.
VEJA TAMBÉM
Seis meses após reinauguração, Camelódromo de Presidente Prudente ainda sofre consequências negativas da falta da praça de alimentação
Após 42 meses fechado, Camelódromo volta a funcionar em Presidente Prudente com ocupação de menos da metade dos boxes comerciais
Lei que dá nome ao Camelódromo de ‘Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima – Dona Ana’ entra em vigor em Presidente Prudente
Com 33 meses de atraso, boxistas assinam termo de uso de espaços comerciais no Camelódromo de Presidente Prudente
Com nova distribuição, Camelódromo tem 81% dos boxes ocupados em Presidente Prudente
Com a distribuição dos últimos 23 boxes, restaram 44, que devem ser ocupados em um próximo chamamento, que está em fase de elaboração e será publicado nos próximos dias.
Além disso, há um boxe que está sendo utilizado pela Sedepp como ponto de apoio, a unidade 177.
Um funcionário da pasta passa a ficar no local, a partir desta quinta-feira, para atender aos comerciantes. O servidor está disponível para auxiliar sobre pendências de obra e informações, como proceder na emissão do alvará, entre outras solicitações.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *