Envolvido colidiu carro contra outros dois veículos, neste domingo (7), no Jardim Vale do Sol. Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (7), por embriaguez ao volante, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal. No local, os policiais constataram que o homem havia discutido com a esposa e, após descobrir que ela havia acionado a PM, ele teria entrado no carro, que estava estacionado em frente à residência do casal, conduzido o veículo por, aproximadamente, trinta metros e colidido na traseira de outro carro, que acabou arremessado na traseira de uma caminhonete.
Ainda conforme o documento policial, o envolvido apresentava sinais de embriaguez e, ao ser colocado na viatura, vomitou. Por apresentar uma lesão na testa, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ana Jacinta.
O homem passou por atendimento médico e permaneceu inconsciente durante o registro da ocorrência. Ele não é habilitado para condução de veículos automotores.
O médico legista foi acionado para realizar o exame clínico de embriaguez. Foi constatado que o homem estava embriagado e com alteração da capacidade psicomotora.
Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação e permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Homem é preso por embriaguez ao volante e vomita dentro de viatura da PM, em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.