Na tarde desta segunda-feira (18), foram colocados cones e fita zebrada para isolar o buraco. Após uma reportagem publicada pelo g1, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) sinalizou na tarde desta segunda-feira (18) o trecho onde fica uma cratera às margens da Rua Aurélio de Godoy Hugo, na Vila Brasil, em Presidente Prudente (SP)
Secom
Após uma reportagem publicada pelo g1, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) sinalizou na tarde desta segunda-feira (18) o trecho onde fica uma cratera às margens da Rua Aurélio de Godoy Hugo, na Vila Brasil, em Presidente Prudente (SP).
Foram colocados cones e fita zebrada para isolar o buraco como forma de segurança a pedestres e condutores de veículos que passam pelo local.
Além da sinalização, a Prefeitura de Presidente Prudente informou ao g1 que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) irá ao local nesta semana para verificar o quanto foi atingido o solo.
A cratera aberta em um barranco às margens da Rua Aurélio de Godoy Hugo coloca em risco os pedestres e condutores de veículos que passam pelo trecho.
O buraco atinge toda a largura da calçada, impedindo a travessia dos pedestres com segurança pelo local, e já beira o asfalto por onde circulam os veículos.
Até a reportagem publicada pelo g1 na tarde desta segunda-feira, não havia nenhum tipo de sinalização de segurança no local para alertar as pessoas sobre os riscos causados pelo buraco.
A Semob sinalizou o local na tarde desta segunda-feira, após a reportagem do g1.
VEJA TAMBÉM:
Cratera aberta em calçada coloca em risco pedestres e condutores de veículos na Vila Brasil, em Presidente Prudente
Uma moradora do bairro conversou com a reportagem do g1 e mostrou-se bastante preocupada com a possibilidade de agravamento da situação.
“Eu moro há mais de 40 anos aqui nas proximidades e nunca vi nada desse jeito. Os pedestres não podem andar pela calçada e os veículos estão sujeitos a cair no buraco. Não tem nenhuma sinalização no local. À noite, os riscos são ainda maiores. Está na cara que uma tragédia pode acontecer a qualquer momento aqui. Alguma coisa urgente precisa ser feita aqui para evitar que algo pior aconteça”, disse a mulher, que não quis se identificar.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Após reportagem do g1, Semob sinaliza trecho com cratera que ameaça pedestres e condutores de veículos em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.