Filha ‘invade’ casa da mãe para discutir sobre divisão de bens do imóvel e é presa em flagrante por descumprir medida protetiva


Mulher teria ameaçado a mãe dizendo que ‘muitos filhos têm matado pai e mãe’ e também foi indiciada pelos crimes de injúria e ameaça, nesta sexta-feira (17), em Presidente Prudente (SP). Filha ‘invade’ casa da mãe para discutir sobre divisão de bens do imóvel e é presa em flagrante por descumprir medida protetiva
Arquivo/g1
Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (17) após descumprir uma medida protetiva de urgência contra a mãe, de 59 anos, no Parque Residencial Francisco Belo Galindo, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria filha para ir até a casa da mãe, devido a um desentendimento que teria tido com ela.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a indiciada em frente à residência, e ela dizia querer saber sobre a “divisão de bens” da casa de sua mãe. A mãe, por outro lado, se queixou que a filha havia chegado em casa alterada, e que passou a ofendê-la e ameaçá-la, dizendo que “muitos filhos por aí têm matado pai e mãe”.
A mãe, que é cuidadora de idosos, relatou aos policiais que chegou do trabalho e foi descansar. Quando se levantou, escutou a filha bater no portão e dizer que queria conversar. Mesmo dizendo que não queria falar, acabou abrindo o portão e a filha “já foi invadindo” o local, além de proferir xingamentos contra ela.
A vítima também disse que não iria permitir que a mulher ficasse na casa “por ser usuária de drogas e fazer uso abusivo de bebidas alcóolicas”. Ela informou ainda que, no momento em que a moça saiu para fumar na rua, sua outra filha fechou o portão. Ao perceber que havia ficado para fora, a mulher exigiu que o portão fosse aberto e ameaçou danificá-lo.
À polícia, a mãe ainda disse que chamou um filho para ir até o local, pois achava que a indiciada não estava falando “coisa com coisa”, por aparentar estar sob efeito de drogas.
A medida protetiva que ela tinha contra a filha foi acionada há cerca de seis meses e proibia a aproximação e o contato com ela e testemunhas a uma distância de, pelo menos, 300 metros.
Por não respeitá-la, a filha foi presa em flagrante, sendo indiciada, ainda, pelos crimes de ameaça e injúria. Ela permaneceu detida à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *