Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (8), no Residencial Cremonezi. Homem, de 23 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica. Homem foi preso em flagrante por violência doméstica neste sábado (8), em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante neste sábado (8) por violência doméstica, após agredir a mulher, de 24 anos, no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente (SP).
A vítima contou aos policiais militares que o marido estava muito nervoso, a segurou pelo pescoço e desferiu um soco em seu rosto.
Ainda segundo a mulher, ela e o marido não se falavam há mais de duas semanas. Neste sábado, a cunhada a convidou para ir a uma festa familiar, onde levou as duas filhas, que não são do atual relacionamento, para nadar na piscina.
Por conta da briga com o marido, a vítima não queria ir, mas a irmã dele insistiu e ela foi.
Na festa, uma das filhas quis entrar na piscina e a mulher autorizou. Porém, o envolvido disse que não era hora, partiu para cima dela e “grudou no pescoço”. A irmã dele tentou intervir, mas um soco acertou a vítima de raspão e machucou seu rosto.
Parentes conseguiram segurar o homem, que ameaçou agredi-la novamente e a ofendeu com xingamentos. Em meio ao conflito, ela acionou a Polícia Militar.
Ainda em relato à corporação, a jovem informou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões.
O homem, por sua vez, disse aos militares que discutiu com a esposa, mas não a agrediu com soco. Ele somente a empurrou pois ela teria jogado cerveja nele.
Conforme o boletim, o casal aparentava estar embriagado.
Diante dos fatos, o envolvido permaneceu preso à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Ao autorizar filha entrar na piscina, mulher é agredida pelo marido com soco no rosto em Presidente Prudente
Bookmark the permalink.